segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu sou Liebster também, lá, lá lá...

Eu tô toda "besta", nem cabendo dentro de mim, ganhei esse selinho daí de cima.
O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores.

Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado.
Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.
Por isso muuuuito obrigada a Cici do C de Cici e a Grabrielle do Eu, eu mesma, Gabriele que me deram um selinho de significado tão gratificante, meninas voces são D+.

E, para participar desta corrente é simples:

1. Link de volta o blogueiro que o deu;

2. Cole o prêmio no seu blog;

3. Escolha 5 blogs para passar este prêmio

4. Deixe os destinatários saberem sobre a sua nomeação, deixando um comentário nos seus respectivos blogs.

Gosto muito de muitos blogs mas só podemos dar a cinco, então, sem me preocupar se já receberam ou não...porque afinal o que vale é dizer que são queridos, né? 
Eis meus indicados.












4 comentários:

  1. Claro que podeee!! ^^
    Fico até emocionada de receber esse carinho pro blog do Clubinho. É um blog feito por todas nós, então o selinho será postado com certeza!

    Obrigadíssima!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Ehhh... vc mereceeee!
    Gosto do seu bloguito, de verdade!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Hummmm que chique, Parabéns pelo selinho viu? Você é merecedora com certeza, pois tem um blog delicioso.
    Bjs,
    Claudia Melo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho, isso dá um animo danado.
    Lendo um de seus posts vi que tem dificuldade em comprar tecidinhos. Se mora em SP pode comprar proximo a 25 de março, tecidos Fernando Maluy a melhor marca de tecido de algodão nacional, eles vendem rolinhos de 20 cm fora que as estampas são lindíssimas, bem atuais.
    Como atualmente eu moro no Nordeste eu compro pela net, são lojas seguras e entregam rapidinho, fora a comunidade de vc pesquisar em casa.

    http://www.metropoletecidos.com.br/produtos.php?cat=59&page=3&id=59

    http://www.panoxadrez.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=5983&Y=4362513957132&IDCategoria=131305
    Espero ajudá-la, bjs

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !