sábado, 2 de junho de 2012

Tulipas e mais tulipas...

Uma menininha linda vai fazer dois aninhos e para convidar a turminha para o aniversário a mamãe dela me encomendou tulipas de tecido em lápis colorido para colocar no convite.


A idéia era deixar a cor do lápis à mostra mesmo, então ficamos com tulipas em tons:

     Vermelho,


                                          Rosa,

     E lilás.
                                                                   
Gostei demais de fazer, perdi as horas e nem percebi o tempo passar fazendo essas bichinhas, madrugada a fora... quando terminei já tinha galo cantando e sol raiando mas valeu muito o trabalho, as tulipas já foram embora... os convites entregues e agora posso mostrar porque antes ia estragar a surpresa dos convidados ao recebê-las .

É isso, encomendinhas chegando...alegria em fazer!

10 comentários:

  1. Ficaram lindas as lembrancinhas parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica, ficaram lindas mesmo, adorei!
    Ficar horas fazendo o que a gente gosta é muito bom, né? Essa é a magia do artesanato...rsrs
    Beijos e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!
    Eu tenho uma tulipa amarela, que ganhei de presente... e fica linda, enfeitando o meu atelier!
    Amei as suas!!!!!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. ai que fofura ..meigo e com certeza as pessoas q receberam sentiram o carinho e amor com que tudo foi feito parabéns....

    ResponderExcluir
  5. oi Érica.
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Você já conseguiu achar o vídeo?
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  6. Ahhh q lindas ...amo flores.E essas tulipas estão perfeitinhas.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Érica, ,tem brincadeira pra vc lá no meu bloguito tá!!!
    Bjs...
    Cris...

    ResponderExcluir
  8. ACHO MEU BLOG E SUAS COSTURINHAS UM PRIMOR.
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    BJUS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  9. Oi Érica! Vim aqui conhecer o seu canto e entendi melhor a sugestão que vc me mandou de tarefa, é simplesmente a sua cara e acho isso mais bacana. O novo blog já tá no ar e cada pessoa pode fazer 3 sugestões, então se tiver mais alguma ideia vc ainda tem duas!

    Minha mãe costurava. Crerscendo, tinha um quarto na nossa casa que era o quarto de costura. Era um quarto como os outros, mas a gente só se referia a ele desse jeito. Muitas das minhas roupinhas de menina eram feitas pela minha mãe ou bordadas com ponto cheio ou ainda pintadas à mão. O mais engraçado é que hoje minha mãe não costura mais nada,acho que foi uma fase dela. Eu tenho também uma amiga que adora costurar, bordar e tricotar: ela teve bebÊ agora e fez uma parte do enxoval, ficou lindo!

    Pessoalmente, eu adoro patchwork, mas não sei se está em mim ter toda essa paciÊncia com trabalhos de agulha. Eu tenho paciência pra fazer mosaico com pastilhas, por exemplo, mas costura será uma novidade pra mim.

    Seus trabalhos são lindos! Quando sobrar um dinheirinho queria encomendar uma coisinhas...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, ainda mais com esse detalhe do lacinho com pérola! Fofo! Parabéns!
    Bjo

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !