quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eu fiz meu porta-tesoura !!!

 
Super prático e também fica um charme para arrumar nosso cantinho de costura.
 
Eu já tinha um (esse aqui) que a querida Mara Oliveira me deu mas as tesouras deram cria por aqui e tive que providenciar uma casinha para as novas.
 

Para esse porta tesoura segui o vídeo abaixo, da Vera, não tem erro, é só acompanhar e finalizar com o seu toque especial.
 
As novidades cada vez mais presentes são os pontinhos caseados e fuxicos que aos poucos estou inserindo nas minhas costurinhas ... e gostando muito !!!


 
Não vou parar nesse não !!! E vc já fez ? vai tentar também ? Quero saber tá?

6 comentários:

  1. Olá Erica!!

    Que lindo seu porta tesouras... Amei as cores... Tô animada a fazer um para mim..

    Bjocas e ótimo final de semana

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho um que ganhei da Mara, mas quero fazer outro.
    O seu ficou lindo!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, combinação perfeita de cores.
    Eu também fiz, baseada nesse vídeo, tudo de bom a Vera ensinando!
    Passa lá no blog pra ver.
    http://araucarte-clarice.blogspot.com.br/2012/09/agulheiro-biscornu-e-porta-tesouras.html
    Bejoks

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Érica.Tá ficando prendada mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !