domingo, 18 de setembro de 2011

Dia 17 de setembro de 2011

Hoje é meu aniversário e resolvi me presentear com um blog não sei ainda bem como usá-lo ( as ferramentas de construção) por isso estou aceitando dicas de todos.
Já consumi horas e horas visitando inúmeros blogs dos mais variados temas e ficava encantada com a capacidade das pessoas de se expressarem e de se fazer próximo, tem gente que parece um conhecido meu, daqui de perto, vizinho da minha casa, só de ler seu blog.
Minha paixão mais recente é o mundo craft, já fui uma curiosa por remédios, comidas e receitinhas e antes a vida de bebês, só pra citar alguns temas de interesse.
Mas agora decidi comprar uma máquina de costura e nem preciso dizer que todos os esforços de pesquisa e leitura são sobre este assunto.
Por isso quero também aqui com vocês partilhar a minha saga de preparação e espera da chegada da minha primeira máquina de costura, já tenho idéia do modelo, mas ainda estou pesquisando preços e vantagens. E depois de tudo aprender a costurar, é tão chão pela frente...
Em breve conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !