quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu kit de costura

Já estou providenciando meu kit de costura básico; tesoura, agulhas e alfinetes, trena, régua, linhas e tecidos, pois é esse ultimo foi uma historinha a parte... Fui ao centro comprar uns paninhos, mas fiquei perdida, o que eu compro? Tinha em mente tricoline mas a variedade de tecidos X preço é muito grande e fui no tatiometro mesmo, eu olhava primeiro a estampa, se gostasse eu ia olhar de perto pegava, sentia o tecido só depois se me convencesse levava. O bom que nessa loja que fui eles me deixaram comprar de 60 até 20 centímetros de cada fazendinha que me encantei. Amei já pensou se só fizesse de metro eu estava perdida sem falar falida, inté depois eu conto mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !