segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amar é DECISÃO !!

Família é um dom de Deus.

Comigo foi primeiro um sentimento que me fez olhar diferente para um entre tantos outros a minha volta. Um sentimento que de tanto crescer quis se unir. Namorei, noivei, casei.
O tempo passou e o que era apenas sentir virou decidir, e eu fui decidindo dia após dia viver para aquele que eu escolhi. 
Chegou um tempo que já não dava pra ficar só entre nós dois, a decisão não era mais um pelo outro mas de nós dois por um outro, um filho.
Minha menina nasceu e com ela um pai e uma mãe nasceram juntos, tudo muito novo e ao mesmo tempo um pouquinho parecido, o primeiro olhar, a paixão a primeira vista, a adaptação, o se conhecer e assim se amar, tudo foi ficando de lado e o viver era ela, aí já não decidíamos nada sozinhos, ela dizia que horas e o que iríamos fazer...
Depois dessa primeira experiência ficamos mais abertos, mais generosos, atentos, o coração se abriu para amar cada vez mais, nasceu assim o meu pequeno ... aí meu Deus tudo de novo... o choro vem o sono vai a noite é longa...  ...

Mas hoje pela manhã olhando pra nós, lá na cama, todos juntos, os meus olhos viajaram por cada um e eu agradeci tanto a Deus por tê-los: o papai, a filhinha, o príncipe, a mamãe, personagens reais da minha historia de amor e decisão.

As linhas foram curtas para expressar o tudo que minha família é para mim, é que as palavras foram fugindo dando espaço as lembranças do dia... assim eu termino esse post que ficou meio romântico, né? mas muito verdadeiro.

AMAR É DECISÃO !!!

Se você gostou ? concorda? ou quer acrescentar algo, escreve, quero saber sua opinião.

Inté,

Érica

4 comentários:

  1. Que texto lindo, a única coisa que posso te dizer é, "quem disse que contos de fadas não existe?"

    bjks amiga e que Deus possa a cada dia abençoar e iluminar a sua família a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. Oiie Érica , boa tarde , tudo bem ?!
    Kkkk .. quem eu sou , eu a questão .. rsrs
    somos mãe e filha que postam suas receitas simples do dia a dia ..
    prazer sou Viviane a filha , e minha mãe se chama Iraci ..
    Adoramos a cozinha .. essa parte da casa é nossa preferida , e então resolvemos dividir um pouquinho de nossas receitas com as blogueiras .. e fazer amizades com pessoas simpáticas assim como vc ..

    Aaaaaaah aquele bolo de chocolate .. ô delícia viu .. rsrss faz ele pra vc ver , comer e entender o que estou falando .. rsrs ..

    Conheça meu blog www.charmiconvites.blogspot.com

    Grande abraço e ótimo feriadão
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Olá Érica, obrigada pelo carinho de sua visita, bem como pelas palavras elogiosas sobre o meu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Erica, td bem adorei seu blog e estou como sua seguidora, vem ser minha seguidora tambem ficarei muito feliz Solange Galvão. Obrigada. sgartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !