sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desafio feito é desafio cumprido ?

Desafiar é provocar e nesse caso também estimular, a Mara nos convocou a uma desafio delicioso, veja aqui, eu comecei ontem e hoje já vou finalizar,é bonito e fácil.
Nossa olha eu dando pitaco no grau de dificuldade! quem diria, conto nos dedos os dias que comecei a costurar mas é tão gostoso que nos envolve e só faz muito bem.
Aqui em casa nem sempre é um clima tranquilo para costurar, casa com crianças pequenas é assim, por isso, o tempo que tenho tento usar bem e ser o mais rapidinha possível para dar andamento nos meus projetinhos, aos poucos vou mostrando aqui, tudo simples mas a preço de alegria e conquistas pessoais valiosas.
Inté,

Érica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !