terça-feira, 3 de julho de 2012

Calcinhas de fora ?

Olha que bonitinhas essas necessaires de tecido modelo calcinha...

Elas tem uma novidade para mim, no forro eu usei nylon dublado que por ser de plastico permite limpar a bolsinha por dentro com um pano úmido, ótimo para maquiagem mas vc escolhe como usar.



Essa foi a primeira, tamanho médio.


E a outra, menorzinha, fiz mais "cavada" do que o molde, ficou bonitinha também, né? eu gostei mais... tinha que ser duas pois foi um mimo para duas pessoas do meu coração, mãe e filha que fazem aniversário no mesmo dia !!!

E aí, é para deixar do lado de fora ou não? rsrsrs.

20 comentários:

  1. Muito lindas! Estou doida para comprar o nylon acoplado, adorei a ideia. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhas!

    Faz um PAP pra gente amiga.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Érica, ficaram uma belezinha suas necessaires. Concordo com você, é prá deixar do lado de fora. Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Erica... Ficou um charme e mais um voto para você fazer um pap pra gente!

    Estou passando para dizer que tem um selinho para vcoê em meu blog. Passa lá!

    Bjinhos
    Erika

    meuateliecostura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. own.. que fofos miga....

    tenho certeza que amaram os presentes......

    ResponderExcluir
  6. Linda, linda!!
    Já fiz várias necessaires assim... até uma pessoa me encomendou com plástico dentro para levar coisas de maquiagem, pois suja muito.
    Mostra como é esse nylon pra gente?!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga passando para conhecer seu blog e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu caso ainda não conheça bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Érica,
    Passei pra visitar seu blog e amei seu trabalho, de fato essa calcinha merece ficar de fora, rs! Quando puder dá uma passadinha lá no meu blog, será um grande prazer sua visita, um abraço!
    Margareth Leão
    www.bymargo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oieee...
    Vim retribui sua visita...
    Tu sabe que ganhei um calcinha dessa ai hj? Minha amiga de costuras fez uma pra mim.. uma gracinha...
    Pois qt ao gatinho.. fofinho ele né...rsrs... eu vi algo parecido na net... mas não usei PAP foi meio no "zoiômetro" mesmo...
    Adoro gatos.. td q tem gatos...rsrsrs

    Bjokas...
    Denise

    ResponderExcluir
  10. que fofinhas Érica, parabens!
    beijinhos e bom fds, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  11. Linda necessaire Érica.Eu gostei da ideia do nylon como forro,boa dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog , ja to seguindo e ja ta marcado como meu favorito *-* Da pra ver que voc se dedica muito :)
    Retribui ? http://meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fica uma graça mesmo!!!
    Adorei.
    Nylon dublado? Como assim??
    Bjns

    ResponderExcluir
  14. Oi Erica, vim agradecer e retribuir a visitinha.

    Olha, para pendurar o disco de vinil na parede, aquele que fiz de porta tesouras, eu colei com cola quente um lacre de latinha de refrigerante. Alias, quase tudo o que penduro na parede é assim e dá super certo, pode tentar.

    Espero ter ajudado. Beijão ;)

    ResponderExcluir
  15. Que fofurinha, adoro essas calcinhas, é tão feminina e engraçada, hehe a sua ficou linda com rendinha...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Que lindas.....
    Amei...
    beijo e bom final de semana...
    Cris...

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, que bom que gostou da minha casinha e bordar é tao relaxante..vale a pena aprender!
    beijinhos e bom fds, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  18. Érica,

    Nossa quanto tempo!
    Tudo bem por aqui ????

    Passando para divulgar a nova 'carinha' do meu Blog ;)
    O Ateliê da Julia agora é totalmente REALIDADE! Estou muito feliz com esse trabalho e tudo esta caminhando maravilhosamente bem ^^

    Te espero por lá ;) e se tiver Facebook não esqueca de curtir a página do Ateliê por lá também ;)

    Te espero!

    Bjs e Boa semana !

    ResponderExcluir
  19. Super bacanas as idéias com as gravatas, Érica!!!
    A que eu gostei mais foi a do chaveirinho. Tão bonitinho!!! : )
    Um beijo carinhoso para vc,
    Mari

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !