terça-feira, 26 de junho de 2012

Bolsinha porta giz de cera

Festa de aniversário é bom demais !!!
E vou confessar uma coisa: Quando entramos no mundo das costurinhas a primeira coisa que se pensa quando recebemos um convite é, o que posso fazer pra essa pessoa? ou melhor, o que vou costurar para ela?

Pois foi assim mesmo... a filha de uma amiga fez dois aninhos... pedi dicas para as amigas, pesquisei na net e cheguei em uma bolsinha porta giz( ou lápis) de cera. Para completar fiz um bloquinho com o mesmo tecido do forro.
Eu gostei muito do resultado e espero que ela se divirta com o presentinho.

O bolsinho cabe 04 lapis que coloquei depois em cores mais claras, esse preto era o meu molde para o tamanho das divisórias

Aqui ainda sem o botão, uma sugestão de lápis com ponteira de tulipa, acho que agrada mais as mocinhas sendo assim o bolso não teria divisórias.


Minhas inpiraçõe e paps aqui, aqui e aqui.
Faz também é tão bom !!!

9 comentários:

  1. Ficou linda.
    Com certeza vai fazer sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvidas de que ela vai amar!!
    Ficou linda mesmo!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. fofo demais, tenho certeza que a doninh a vai amar

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! A presenteada vai desfilar muito com essa bolsinha...rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça!!!! Estou te seguindo!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  6. Ficou um charme! Linda demais! Fico feliz em saber que te inspirei! Obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir
  7. que graça.... toda menina ia amar esse presente.....

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo, adorei! Parabéns! Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !