segunda-feira, 25 de junho de 2012

Necessaire é no Clubinho da costura

Nossa quanto tempo de espera para postar meu desafio,
Bom, vamos ao que interessa,fiz duas necessaires.

A primeira que apelidei de bolsinha da vovó. Como não fiquei satisfeita com o resultado final( cores, aviamentos) assim que terminei já fiquei pensando em como fazer outra.

A bichinha ficou toda tortinha,né?  rsrsrs
 Na segunda tentei dar uma melhorada, misturei tecidos e além do ziper coloquei um bolsinho na frente com fechamento em velcro, o botão foi só um charminho no visual !




O que gostei: necessaire nunca é demais então a sugestão do Clubinho da Costura foi ótima
mas em especial nesse desafio fiquei suuuper contente, pois usei pela primeira vez minha etiqueta ( tá ali do ladinho da segunda, vc viu? ) .

O que não gostei: Até agora não fiquei covencida de como posicionar o ziper no fechamento
para não dar essa quebradinha nas pontinhas superiores, eu queria ela toda quadradinha mas depois de desmanchar algumas vezes, resolvi aceitar os cantinhos cortados mesmo.

Quer conhecer o Clubinho da Costura? E participar ? clica aqui

7 comentários:

  1. Necessaires lindas e postagem perfeita! =D
    Eu tbm tenho a mesma dificuldade que você com as pontinhas de cima! Se alguém der uma dica pra ajudar a gente, vai ser ótimo! \o/

    Obrigadaaaa por participar da galeriaaa mulher!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica, sua necessarie ficou linda. Quanto aos cantinhos, os acho charmosos. Assim como você, gostei mais da segunda. Ficou show!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Amei.. Parabéns.. TEM UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG.

    BJINHOS
    Erika

    meuateliecostura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que conseguiu fazer o 10º desafio.

    Ficou linda sua necessaire.

    Beijos, boa segunda.

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos, Érica!!
    Ficaram super fofas suas necessaires!
    Ainda não fiz esse desafio... vê se pode?!

    Suas etiquetas ficaram muito boas... preciso de fazer urgente umas para minhas peças!


    Tenha uma ótima semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei. Lindas demais... parabéns!
    Bjks
    :D

    ResponderExcluir
  7. Oi more.. sua necessaire tá linda, e quanto ao zíper, vc vai aprendendo aos poucos novas formas de colocar, sempre há formas muito diferentes.....

    Que legal que agora suas peças serão personalizadas com etiquetas, muito chic...

    E ainda bem que você gosta de necessaire, porque logo, logo vai chegar mais uma pra vc... rsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !