sábado, 30 de junho de 2012

Desafio Pronto !

Meus cubinhos estão aí...

A Mara do Artes e Arteirices sempre trás uma novidade, dessa vez o desafiou do mês foi fazer esse bloco de patcwork que tem uma ilusão de ótica, uma imagem 3D, olha que cubos legais !!


O resultado é criado a partir da junção de três tecidos diferentes cortados e costurados para formar os cubos, para finalizar o meu virou um tapetinho porque aproveitei um tecido grosso(tipo brim) que já estava por um bom tempo parado em casa.

Só que quando coloquei no chão para tirar a foto me arrependi na hora !!!

Não vou deixar ninguém pisar nele, não !! rsrsrs.


Se voce também quer se aventurar a fazer esse e outros trabalhos
interessantes, basta clicar na imagem.

11 comentários:

  1. Olá!!
    Erica..

    Ficou lindo!! Amei as cores... Eu tambem ficaria com dó de colocar no chão..
    Òtimo final de semana!!

    Bjinhos
    Erika

    meuateliecostura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Érika..que legal seu blog...fiquei sabendo do seu blog pelo blog da Marina,o 365 ideias para viver melhor. Ela fez uma tarefa seguindo na sua sugestão, eu achei muito boa sua sugestão. Eu tb adoro costura, bordado e tricô. Eu gostaria de saber fazer flores de tricô, para enfeitar roupas. Eu aprendi a fazer tricô tem pouco tempo e só sei fazer cachecol e roupinha de nenem. Eu tb gostaria de saber fazer fuxico..vc sabe fazer fuxico?Abraço da Lourdinha.

    ResponderExcluir
  3. Você com seu desafio e eu com a sugestão de tarefa que vc mandou... acabei fazendo uma caminho pra minha cachorrinha. Ficou muito simples e amador, mas deu certo e ela gostou!


    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. na hora que vi a foto imaginei que fosse um tapetinho e tambem já imaginei, mas ela não vai por no chão.......rsrsrsrrs

    ficou muito lindo ...
    Voce sempre me surpreende.. beijus linda

    ResponderExcluir
  5. LINDO LINDO, AMEI .........REALMENTE DÁ DÓ COLOCAR NO CHÃO ELE FICOU SUPER FOFO.
    FOI UM DESAFIO OPARTICIPAR DESSE DESAfio. ERREI MUITO ATÉ CHEGAR AO FINAL
    MAIS AMEI TAMBÉM DESCOBRIR MAIS ESSE SEGREDO
    BJ E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  6. O seu tapete ficou lindo,Érica.Põe ele no seu cantinho de costura,vai ficar um charme.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Erica ficou lindo, igual o meu :) mas o meu é joguinho americano, mas tbm cuido pra não sujar dá uma pena né :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi! Seu tapete ficou lindo!!!
    Pior que a gente fica com dó de colocar no chão para pisarem em cima. Coloca num cantinho para dar um charme e evitar de sujar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!
    Sou do Blogueiras Unidas n197
    Achei seu blog muito fofo e estou te seguindo!
    Ficarei feliz se me seguir tb!!
    http://misturinhadapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi querida faço parte da união das blogueiras estou passando p conhecer seu cantinho, adorei tudo por aki, qta coisa linda, parabéns!!!! Já estou te seguindo, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu, acaridadenuncafalha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !