quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tá precisando de uma ajudinha na costura?

Eu estou sempre precisando...
 
Na hora de costurar, não tem jeito...é só começar a mexer nos paninhos, nos aviamentos e as coisas vão sumiiindo...rsrsrs
 
 
Agora tenho uma ajudante para me fazer companhia e deixar tudo no lugar.
 
 E ela é bem disposta, viu?  Apesar de ser pequena consegue carregar bastante coisinhas...
 
 
É uma bonequinha costureira !!
Fiz hoje para inaugurar a Bri*.
 
Ela é agulheiro, porta linhas e muito mais.
 
 

Minha primeira carinha de boneca bordada, ainda tenho que melhorar muuuito...
 
Quem quer uma? aqui ensina como fazer.
 
 
* Quem é a Bri ? Minha nova máquina de costura, tô amando !


 

8 comentários:

  1. Ficou liiinda sua ajudante, bjs

    ResponderExcluir
  2. hummm.. que fofissima, mas vc tem de dar um nome pra ela, tadinha... vai ficar parecendo uma gata borralheira e com ciumes da Bri.....rsrsrrss

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oxi, que eu adorei a bonequinha, que ideia bacana! dá logo um nome pra ela.
    e porque não mostrou a Bri?! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda, adorei, realmente um bela ajudante!!
    Bjs...
    Boa semana...
    Cris...

    ResponderExcluir
  5. Oi Erica! Ficou muito linda! Já coloquei o código de rastreio lá nos arquivos, postei ontem mesmo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  6. Ficou super fofa... amei!!
    Queria conhecer a sua Bri tb... hihihi!

    Érica, obrigada por pinterestar um trabalhinho do meu blog!!
    Fiquei super feliz, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. PASSANDO PARA TE CONVIDAR:
    http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/12/promocao-de-natal.html
    BJUS.

    ResponderExcluir
  8. Oi Érica!

    Obrigada pela visita. Já respondi sua dúvida lá no blog: http://cozinhasemdrama.blogspot.com.br/2010/05/torta-liquida.html
    Adorei sua bonequinha! Um dia ainda aprendo a costurar!

    Abraço,
    Daniana
    Blog Cozinha sem drama

    ResponderExcluir

É tão bom quando voce me escreve, obrigada !